sexta-feira, 2 de julho de 2010

when u look me in the eyes...



Não foi um amor a primeira vista, eu nem te notei, você olhou pra mim e sorriu, achei que nunca mais fosse te ver, nem notei que seria você, mais notei dos seus olhos, e deles não esqueci por vário dias.
Depois a gente se encontrou de novo, eu não imaginei, nem se quer lembrei de você, nem dos seus olhos, não, não havia como saber se era você, e então me apaixonei, e nunca mais parei de pensar em você, você é agora meu tudo, e agora mais do que nunca eu preciso de você. Você é necessário para o meu viver, quem me dera te esquecer, e esquecer seus lindos olhos, quem me dera voltar no tempo e fazer tudo diferente, ou quem me dera congelar aquele momento pra sempre, e viver aquilo, quantas vezes fosse necessário, pra você perceber, que é você, meu garoto numero um, e eu queria ser pra sempre sua garota. De todos garotos do mundo você é o meu preferido, e qualquer um que eu pudesse escolher, o escolhido seria você, só você, o que eu mais quero, e preciso agora. Por: @rafagasparetto_

Nenhum comentário:

Postar um comentário