terça-feira, 20 de julho de 2010

Um dia irá se lembrar de quem só quis te amar e te dar valor...


Eu gostava tanto do jeito que você falava comigo, parecia tão apaixonado. Mas e agora o que aconteceu? O que mudou no seu jeito de me tratar? Você fez eu me apaixonar por você só pra me iludir? Agora eu resolvi te esquecer, não quero mais me apaixonar por você, não quero mais lembrar de tudo que você fez pra mim. Vai ser bem difícil, mas eu vou te esquecer, eu não vou mais me iludir por você. Eu já jurei pra mim que nunca mais sofro por ninguém, estou disposta a te esquecer no mesmo nível pelo que eu me apaixonei. Foi tão rápido e fácil, e é assim que eu pretendo te esquecer. Já não quero mais te querer, não quero mais precisar de você. Mas pode ser que um dia você perceba que a única pessoa que faz falta na sua vida, sou eu! Foi tudo tão lindo, mas ficou pra trás, passado que não se repete :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário