sexta-feira, 30 de julho de 2010


A gente pode não se conheçer e você nem saber que eu existo mas não importa, mesmo assim eu te amo dms!
Eu sou apenas uma fã , mas me sinto como se fosse algo mais especial, eu sou louca por você, todos devem estar loucos de ter que escutar eu faler de voê 24 horras por dia, não importa mais ninguem, apenas você.
Eu digo essas simples palavras mas do fundo do meu coração, pois eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, pois te ter aqui faz parte do meu jogo e você é maior que todo esse amor em mim e eu vou cantar até você ouvir o quanto eu te amo e só consigo ver meu final feliz com você, e ao teu lado eu quero sempre estar e vou dar o meu melhor em tudo o que você participar pois onde quer que eu va te levo comigo e ver nos dois juntos no nosso verão de um happy rock sunday, escutar sua música sempre nas rádios e relembrar das lembranças sobre eu e você e saber que podemos recomeçar !
EU TE AMO THOMAS ALEXANDER MACHADO D'AVILLA s2
Por: @bru_ghirardello

Um comentário: