domingo, 25 de abril de 2010

amor...



Nosso recreio se baseava em um assunto, MENINOS, eu era afim de um menino que eu havia conhecido no carnaval. Todos achavam ele fofo, mais ele tava curtindo outra. Em um desses recreios saiu um assunto de um loiro de olho azul, todos diziam que ele era lindo, perfeito. Cheguei até a perguntar pra minha amiga se ela ficaria com ele, ela disse que talvez. No fim de semana, eu fui no clube o tal menino loiro do olho azul, estava lá. Eu nem prestei atenção nele, afinal não estava a procura de ninguém, eu era afim de outro. Achei-o lindo, mais nada fora do comum. Cheguei em casa, ele havia me adicionado no orkut. Aceitei.

Numa quinta feira, minha amiga me perguntou se eu ficaria com o tal menino do olho azul, eu respondi, não sei, porque já sabia, que o menino que eu gostava, estava em outra, mas não tinha certeza se queria outro alguém. No começo decidi que não, não ficaria, pois não seria justo, eu amava outro. Eu fiquei pensando, por quase uma noite e minha decisão foi NÃO. No dia seguinte, entrei no orkut, e o tal menino havia comentado na minha foto. Não sabia mais o que eu queria, eu estava viajando na casa da minha avó. Pensei, muito no que fazer, e me decidi que sim, ficaria com ele, se ele pedisse claro. Cheguei em casa no domingo a noite, vim para o computador, e havia um recado do tal menino do olho azul ‘passa msn? Beijo’ eu respondi, minutos depois ele havia me adicionado. Ele veio fala ‘oi’ eu ‘oi’, ‘td bem?’ eu ‘sim e vc?’ ‘sim tbm’, então eu ‘já volto’, ele ‘ta, mais eu preciso falar com você, é importante’ eu respondi ‘ta’. Hora que eu voltei, ele me perguntou assim, ‘vc quer ficar cmg?’ eu respondi ‘quero =)’ então ele disse ‘vc vai na festa sábado?’ eu respondi ‘acho que sim e vc?’ ele ‘tbm, então a gente fica lá, pode ser?’ eu disse ‘ta’. Depois dessa conversa, eu me apaixonei inteiramente por ele, como podia existir alguém tão fofo, e bonito? .

Segunda Feira, eu não me agüentava de tanta felicidade, contei pra minhas amigas, e todas me deram maior apoio, afinal todas achavam ele lindo. Todo dia, que eu entrava no msn, não dava tempo pra ver se alguém estava online, ele já vinha falar comigo, e fazia questão de perguntar, se eu havia comprado o convite. Todo dia alguém me perguntava se eu iria ficar com o tal menino, eu dizia sempre que sim.

Na sexta feira, minha amiga me disse que havia conversado com ele, e ele disse pra ela que era o que ele queria realmente, ficar comigo, muitos meninos não apoiavam, mais ele estava decidido. Ficaria comigo. Eu pensei assim, ‘aaaah, ele é tudo, mais fofo impossível’ eu estava muito feliz, muuuuuito mesmo. Não via a hora que chegasse o dia, a hora, estava nervosa, mais feliz. Eu estava apaixonada inteiramente, mais do que inteiramente, eternamente. Depois de eu falar com a minha amiga, um menino amigo do tal dos olhos azuis, disse assim pelo msn ‘vc é uma boba, o ... não quer nada com vc’, na mesma hora eu comecei a me desesperar, como podia ser verdade, ele disse aquilo antes, não era verdade, não PODIA SER verdade. eu me acalmei, e minha amiga perguntou para o menino, porque dele dizer aquilo, ele disse que foi uma brincadeira, mais ele achou que eu não fosse acreditar. Eu voltei a ficar feliz, apesar de tudo.

No Sábado de manha, não havia como eu estar mais feliz, eu estava impossível, com um sorriso de fora a fora no rosto, até que eu entro no msn, o meu LOVE, está on mais, não veio falar comigo, achei estranho então fui falar com ele, eu disse ‘oi’ ele respondeu ‘oi’, eu perguntei ‘td bem?’ ele respondeu que ‘não’. Na mesma hora pensei em um milhão de coisas que poderia acontecer menos no que realmente aconteceu. Eu perguntei o porque, ele respondeu ‘eu não sei se quero mais ficar com você’, na mesma hora eu comcei a chorar e tremer muito, ele continuou a falar comigo, mais eu não conseguia responder, não tinha como. O que aconteceu com aquele lindo? Por que, ele não quer mais nada? Pra festa nenhuma mais seria legal, não tinha vontade de festa nenhuma, mais resolvi ir. Eu estava pronta, era sete horas da noite, então ele entrou no msn, e disse ‘eu vou ficar, sim, com vc’ eu respondi ‘tudo bem’, então ele disse que fez o que o coração dele mandou, antes de sair eu disse assim pra ele ‘eu gosto de verdade de você’. [...] Cheguei na festa, eu estava nervosa demaaaais, eu queria que acontecesse logo, mais que demorasse mil anos pra passar. Enfim, ele chegou, ele olhou pra mim deu um sorrisinho e meu deu um beijo no rosto, eu estava tremendo, não cabia tanta felicidade dentro de mim. Então, passou tudo aconteceu perfeitamente bem, nós ficamos, e depois de tudo eu estava muuuito mais do que feliz. Eu tava conversando com as minhas amigas, quando me chamaram e disseram, ‘vc não ficou com o ...?’ eu respondi que sim então me disseram assim ‘ele ta com outra’. Na mesma hora eu fiquei pasma a festa havia acabado, nada tinha mais graça, eu não conseguia pensar em nada alem dele, nada, nada fazia mais sentido, ele até me pediu desculpa, mais não conseguia olhar pra ele, nem falar com ele.

No dia seguinte eu estava péssima, só queria chorar, chorar e chorar, e ainda por cima estava tonta, e não conseguia falar nem pensar nada alem dele. Tudo, tudo que eu falava ou pensava se relacionava a ele. Apesar de tudo, eu não conseguia ter raiva dele. Eu amava ele, e a única coisa que eu sentia, era falta daquele menino que vinha falar comigo todos os dias no msn. Na segunda feira, todos me deram o maior apoio, inclusive as minhas amigas, eu ainda estava mal. Mais acho que já havia melhorado. A semana foi passando, e depois descobri que a ‘outra’ que ele ficou e que ele dizia gostar agora usou ele, pra fazer ciúme pra outro. Eu pensei assim, ‘viu, eu nuuuunca faria isso com você, mais se você preferiu assim, eu não posso fazer nada, mais eu ainda te amo e muuuito’.

Com isso eu aprendi a aproveitar cada minuto com quem quer que seja, pois talvez amanhã essa pessoa não esteja mais com você, aprendi que as vezes, uma amizade de anos, não valha a mesma coisa que amizade de meses, e que com certeza a amizade de meses vale mais.

Quando a gente ama alguém, ninguém consegue limitar esse amor, quando a gente ama, não existe ódio, existe dor, por perder esse alguém, que talvez algum dia resolva voltar, e talvez esse dia seja tarde demais. Existe também saudade, daquele alguém que era a pessoa mais carinhosa do mundo com você, e um minuto depois, virou a pessoa que mais te odeia no mundo.



amor verdadeiro. aquele que você leva no peito, que não consegue esquecer, muito menos odiar. E que será eterno, assim como as estrelas. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário